. visitantes, :D

Sunday, October 16, 2011




. não é possível explicar-te a minha decisão . sabes que foi o melhor para os dois pois não quero abdiques de nada para estares comigo, muito menos de algo que para ti é uma vida . Vou-me afastar, vou-te dar espaço para poderes seguir com a tua vida com essa outra, a minha vontade era sair do país para nunca mais ter que me cruzar contigo ou ter que olhar para a tua cara outra vez pois não vou aguentar essa dor. Tu quiseste que fosse assim pois senão não me tinhas espetado esta última faca nas costas . e nem sabes como lamento esta separação . hoje em dia o meu coração esta contigo, hoje em dia choro por ti todas as noites, hoje em dia juro-te amor eterno , hoje em dia desespero por um beijo teu, hoje em dia desejo que tivesse acontecido tudo de maneira diferente . mas vou-te deixar ir, vou ver-te sorrir, vou ver-te viver, vou ver-te ter sucesso na vida . e sabes ? vou ficar contigo, vou sorrir por ti . 
eu só queria dar-te o meu amor , e odeio-te por não teres me virado as costas após uma semana que tivemos má quando eu esperei um mês inteiro quando estiveste mal . 
agora é tarde e não quero ver-te mais . espero que não me voltes a contactar . quero que sigas a tua vida porque já me doem as costas de todas as facadas . 






12 comments:

  1. de nada querida. e muito obrigada :)

    ReplyDelete
  2. oiii...adorei seu blog, já estou seguindo.
    Se curtir segue lá também: http://enredodeideias.blogspot.com/
    bjus

    ReplyDelete
  3. eu gosto de tudo o que +e roupa quente x)

    ReplyDelete
  4. Gostei muito :)
    Vou seguir *
    http://voltar-ao-inicio.blogspot.com/ , adorava que desses uma espreitadela e me desses a tua opinião ( se gostasses, amava que seguisses $: ) http://voltar-ao-inicio.blogspot.com/
    Obrigadaaaa :D
    Beijinhoooos *

    ReplyDelete
  5. Raquel . sabes o que passei . e agora leio isto e fico :o omg , minha liindaa mereces ser feliz . lutaa e força . se não deu agora, pode ser que daqui a uns meses volte a dar . a vida pode nos surpreender quando menos se espera. beiijo . adoro-te tanto m.princesa :D

    ReplyDelete
  6. às vezes temos que dar um passo para tras para dar 2 em frente :)

    ReplyDelete