. visitantes, :D

Friday, September 9, 2011

sangrando .


                         'A felicidade é uma arma quente' ( Belchior) .


 Feliz daquele que encontra um amigo digno desse nome. (M.)


      A amizade verdadeira deve ser uma marcha a dois para as alturas . (L.R. )



 . nunca te julguei, nunca te trai, nunca falei de ti nas costas, nunca te deixei quando precisaste, sempre te aconselhei, sempre estive do teu lado . 
 Julguei-te uma irmã, sempre sorri e te fiz sorrir a teu lado, admirava-te, 
orgulhava - me de ter uma amiga como tu e pensei que nunca me ias desiludir. 
Com o passar do tempo descobri que a tua sinceridade era interesseira, que a tua amizade nunca fora verdadeira, que tudo aquilo que te dei não significou nada para ti, que os meus conselhos eram papel de música para os teus ouvidos, que todos os anos a teu lado não passaram de uma ilusão e que a nossa amizade nao passou de um jogo . 
Mas sabes ? Cansei-me de estar lá para ti, cansei-me de tentar perceber as tuas manias, cansei-me de apoiar as tuas idiotices, cansei-me de tentar corrigir os teus erros, cansei-me de te ajudar, cansei-me de amparar as tuas lágrimas . 
As tuas palavras são cruéis, os teus mimos são falsos, a tua sinceridade é escassa, a tua ajuda é falsa, os teus olhos uma ilusão. 
Quando precisei de ti nao estiveste aqui, quando te quis do meu lado não quiseste saber, quando precisei do teu ombro mo rejeitaste . Não consigo olhar-te nos olhos e oferecer-te uma amizade verdadeira quando a verdade da nossa amizade só esta no meu lado, ... nao me ligues, nao me mandes mensagens. Limita-te a ignorar-me e a dar desprezo  como sempre fazes quando nao precisas de mim . 
                  Gostava que fosse um ''até já'' .   

6 comments:

  1. falsidade pura & crua . Raquel , posso não ser uma tua bestfriend , ou qualquer coisa do género , mas a pior coisa que conheço é quando aquelas que são ,nos traem ou ignoram . I'm here for everything ! beijo <3

    ReplyDelete
  2. . podes crer. ;) damos anos e anos a uma amizade e vamos a ver é tudo foda. .l. obrigado, sofia. :b sabes que te tenho em boa consideração. :)

    ReplyDelete
  3. ' Obrigada querida . também te tenho em boa consideração <3 Admiro-te bastante ! Estou cá para tudo y obrigada por tudo e mais qualquer coisa !

    ReplyDelete
  4. Adorei ;) As tuas palavras são lindas...

    Visita o meu dis-me o que achas !

    ReplyDelete