. visitantes, :D

Saturday, September 10, 2011

nas tuas mãos .



'Em amor, não há último adeus, senão aquele que se não diz.'(A.D)



'A falta de amor é a maior de todas as pobrezas.'(M.T.C.) 


'O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor.' (M.T.C.)



 é tão forte a vontade de lutar como a de desistir. é tão grande aquilo que sinto por ti mas ao mesmo tempo são tantas as palavras/momentos que me magoam . queria poder gritar alto a frustração que sinto . sinto um aperto tão grande porque abdiquei de tudo para estar contigo e agora estou aqui completamente sozinha . já não sou a mesma . sempre lutei por aquilo que quis e desisti daquilo que não queria . mas de ti não consigo me afastar . já te magoei tantas vezes . já te quis perto de mim tantas vezes . já levei com as tuas palavras que me cravaram o peito como setas vindas de todas as direcções . espero que valha a pena tudo aquilo que estou a fazer . já te amei com todas as minhas forças . já te amei aos extremos . de mim já não resta nenhum segredo ou mentira . para ti sou completamente transparente . digo-te que não me tomes por garantida porque um passo em falso e vou-me embora . não sou capaz de abandonar o nosso amor, os nossos momentos, a nossa vida em comum mas sou capaz de te abandonar a ti . não faças com que queira ir embora e ama-me incondicionalmente como eu te estou amando a ti . da-me tudo o que tens para que ao final do dia não te arrependes de escolhas que podias ter tomado . mas isto ? isto sou eu a te amar . 
quando estavas fora ? eu não segui em frente . para amar são preciso duas pessoas e eu quero que sejas essa pessoa . deixei a loucura para te amar a ti . se escolheres outro caminho que não seja o meu parte mas deixa-me um beijo sincero . parte para nunca mais voltares . 

                                                p.s. - para sempre tua, ...

2 comments:

  1. que post tao romantico :D
    gosto muiiito, adoro as imagens :b
    tambem te siigo querida :D

    ReplyDelete
  2. eu postei aquilo porque nos últimos 2/3 anos não tenho tido bem uma 'família' mas hoje parecia estar tudo bem de novo. soube bem :)

    ReplyDelete